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Tour virtual 360º de imóveis

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7 benefícios em utilizar o Tour Virtual na sua imobiliária

1 Praticidade

  Não é preciso agendar horário e a visitação pode ocorrer a qualquer hora do dia por diversas pessoas. Isso é uma vantagem para imobiliária e cliente. Às vezes não é possível levar a família inteira em uma visita de imóvel, é bem comum que essa tarefa fique a cargo do responsável financeiro da família. Já com o tour virtual a família inteira e até os amigos podem ajudar na pesquisa e na escolha. Assim, a casa recebe um número alto de visitantes sem que todos se desloquem até o local.

  Já para a imobiliária é uma vantagem em relação ao fato de ter mais de um cliente interessado em visitar o local no mesmo dia e horário. Com o tour virtual é possível que famílias diferentes visitem o local ao mesmo tempo sem nenhuma restrição de horários.

2. Mais persuasão

  Ao disponibilizar a realidade para o cliente, o corretor ganha argumentos e mais segurança na hora de negociar o imóvel. A credibilidade que o imóvel adquire ajuda o corretor na hora de concluir a venda.

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Fotografia 360º

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3. Alta conversão

  Imóveis com tour virtual disponível tem taxas de conversão mais altas. Isso porque a realidade nua e crua pode despertar o interesse do cliente em ver se realmente o virtual é real. A chance de o cliente passar para a visita ao decorado aumenta muito e o interesse dele já é nítido, portanto é mais fácil que ele tenha ido até o local fisicamente apenas para outros detalhes.

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  É uma questão de lógica: se o cliente visita de forma virtual vários imóveis, ele só vai fisicamente até aqueles que o interessam muito, portanto a chance de converter o interesse em venda é mais alta.

4. Facilidade de nova visita

Como citamos, a visitação é online e pode ser feita a qualquer momento do dia e por várias pessoas ao mesmo tempo. Mas outra vantagem do tour virtual é a possibilidade de revisitação no mesmo dia ou por quantas vezes quiser.

5. Economia

Mais uma vez a vantagem pode ser tanto para quem vende quanto para quem compra. Para a imobiliária que não tem dinheiro para investir em um decorado pronto, o tour virtual é uma alternativa viável e bem aceita pelo público. Aliás, ter a opção do tour virtual já deixa a empresa com um ar moderno e tecnológico, portanto em dia com as novidades.

Já para o cliente a economia se dá por não gastar em vários deslocamentos até o imóvel físico. É natural que o cliente pesquise e visite vários imóveis antes de comprar ou alugar, logo a economia de combustível ou de valores de táxi e transporte público para ver o local pode ser vista pelo cliente como uma boa vantagem.

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6. Aumento de clientes

  Existem pesquisas que afirmam: uma página com tour virtual recebe muito mais clientes do que uma página com fotos comuns dos imóveis. Além disso, o tempo que o cliente fica na página é superior ao tempo em uma página comum.

  Se você ainda não entendeu essa vantagem, é bem simples: quanto mais tempo com você, menos tempo na concorrência. Além disso, se o cliente gasta tempo no seu site e gosta do que vê a possibilidade de recomendação para outras pessoas é alta.

7. Diferencial

O tour virtual pode ser percebido pelo seu público de forma muito positiva, já que mostra uma empresa antenada com a tecnologia e as novidades do mercado. Além disso, através de um estudo de comportamento realizado pelo Google, a empresa percebeu que existem momentos específicos de tomada de decisão em uma compra pelos clientes.

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Dito isso, o tour virtual 360° se torna uma ferramenta em que os clientes podem conhecer o imóvel em qualquer momento, seja onde estiverem. No trabalho ou no seu smartphone. Em conjunto com outros detalhes, isso deixa o cliente mais propenso à ação.

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